Exposições

Abertura das Expos: Marcelo Brodsky e Cassio Vasconcellos – Fabio Flaks

blog.Category.None

Abertura das Expos: Marcelo Brodsky e Cassio Vasconcellos – Fabio Flaks

Aéreos, de Fabio Flaks

Marcelo Brodsky e Cassio Vasconcellos


O projeto Correspondencias Visuales foi iniciado pelo argentino Marcelo Brodsky ao enviar uma foto para, entre outros artistas, Cássio Vasconcellos. Serão apresentadas 34 fotografias extraídas de sete trechos desse diálogo visual. A conversa é formada partindo de alguma característica formal da fotografia inicial
A pergunta inicial, condutora do projeto é: o que ocorre quando uma imagem é enviada a alguém, que responde com uma nova imagem? A mostra aproxima os universos culturais e criativos de cada artista.


Fabio Flaks


No espaço Zip’Up, a exposição Aéreos de Fabio Flaks. A mostra, com curadoria de Mario Gioia, apresenta oito trabalhos recentes entre desenhos, pinturas e gravuras. As pinturas de Fabio Flaks apresentadas na mostra nos levam a rampas de skate, estranhamente vazias num dia de clima favorável a atividades ao ar livre. Segundo o curador Mario Gioia, a obra de Flaks “tem no vazio e na crise da representação dois de seus vetores principais, além de eleger o cotidiano como um dos seus nortes”.


Quando?


Abertura: 09 de Julho de 2011 - Das 12h às 18h
De 09 de julho a 30 de julho de 2011
Segunda a sexta-feira das 10h às 19h
Sábado das 11h às 17h

Related news

  • Feb. 21, 2014, 4:13 p.m.

    MARCELO AMORIM | PRIMEIRO ESTUDO: SOBRE AMOR

    Link para a notícia
  • Nov. 30, 2011, 11:05 a.m.

    Abertura da Expo: Território de Caça | Sábado 3, das 14 às 18h

    Link para a notícia
Images