Exposições

JOÃO CASTILHO | FUNARTE MG

blog.Category.None

JOÃO CASTILHO | FUNARTE MG

E O que temos para o almoço?, até 26 de fevereiro, na FUNARTE MG

O Centro de Experimentação e Informação de Arte (CEIA) apresenta na Funarte MG E O que temos para o almoço?. Ao todo, 17 artistas expõe suas obras que foram destaque durante os 14 anos de existência do CEIA – entre eles João Castilho, que exibe Terra Dada.

Contemplada com o Prêmio Funarte de Arte Contemporânea 2013, a exposição tem curadoria de Marcos Hill e Marco Paulo Rolla e propõe a discussão sobre o consumo da arte contemporânea, com um ‘cardápio especial’, no qual as receitas são trabalhos artísticos em suas mais diversificadas linguagens: instalações, performances, vídeos, desenho, instalação, pintura e fotografia.


Artistas participantes: Agnes Farkasvolgyi, Alfredo Nobel, Estandelau, Joacélio Batista, João Castilho, João Maciel, Liliane Dardot, Marc Davi, Marcel Diogo, Marcelino Peixoto, Marco Paulo Rolla, Mariana Rocha, Noemi Assumpção, Paulo Nazareth, Rosa Maria Unda Souki e Wagner Rossi Campos.


Sobre o CEIA
Iniciativa independente de artistas, surgiu em 2000 em Belo Horizonte visando propiciar atividades diretamente ligadas à criação e à divulgação da arte mais recente. O CEIA busca promover um circuito que abarque possibilidades de comunicação nos âmbitos local, regional, nacional e internacional, criando um espaço efetivo para análise e reflexão sobre a produção artística contemporânea.


 


 




QUANDO?
Abertura: 27 de janeiro, às 19h
De 28 de janeiro a 26 de fevereiro
De terça a sexta, das 13h às 21h
Entrada gratuita  


ONDE?
Funarte MG
Rua Januária, 68 Floresta
Belo Horizonte – MG
www.funarte.gov.br
Mais informações: www.ceia.art.br

Notícias relacionadas

  • 27 de Agosto de 2013 às 12:26

    JOÃO CASTILHO E JAMES KUDO | 64º SALÃO DE ABRIL

    Link para a notícia
  • 2 de Janeiro de 2016 às 13:44

    João Castilho no Centro Cultural São Paulo

    Link para a notícia
Imagens