Artworks

  • Flávia Junqueira, Série Magic Carnivals #2 Camelo, 2023
    Flávia Junqueira
    Série Magic Carnivals #2 Camelo, 2023
    Objeto em madeira Jatobá, base de latão escovado e cúpula de vidro
    35 cm x 18,5 ø
  • Fernando Velázquez, da série Reconhecimento de padrões/ outras naturezas, opus 03, 2022
    Fernando Velázquez
    da série Reconhecimento de padrões/ outras naturezas, opus 03, 2022
    imagem algorítmica em metacriltato
    130 x 100 cm
  • Rizza, Encruzilhada, 2021
    Rizza
    Encruzilhada, 2021
    Impressão sobre espelho laminado
    40 x 48 x 40 cm
  • Camille Kachani, Sem título, 2021
    Camille Kachani
    Sem título, 2021
    técnica mista
    36 x 25 x 17 cm
  • Janaina Mello Landini, Ciclotrama 153 (aglomeração), 2020
    Janaina Mello Landini
    Ciclotrama 153 (aglomeração), 2020
    cordas com diâmetros variados sobre linho
    110 x 110 cm
  • Ivan Grilo, Escribe una carta de amor, 2018
    Ivan Grilo
    Escribe una carta de amor, 2018
    Bronze
  • Celina Portella, Em contraste, 2018
    Celina Portella
    Em contraste, 2018
    impressão digital e tinta acrílica sobre moldura
    52 x 70 cm
  • James Kudo, Sem título, 2015
    James Kudo
    Sem título, 2015
    madeira laqueada
    140 x 140 x 50 cm
  • Flávia Junqueira, Série Magic Carnivals #2 Girafa, 2023
    Flávia Junqueira
    Série Magic Carnivals #2 Girafa, 2023
    Objeto em madeira Jatobá, base de latão escovado e cúpula de vidro
    35 x 18,5 ø
    Edição: 2/3 + 2 PA
  • Fernando Velázquez, da série Reconhecimento de padrões/ outras naturezas, opus 07, 2022
    Fernando Velázquez
    da série Reconhecimento de padrões/ outras naturezas, opus 07, 2022
    imagem algorítmica em metacriltato
    130 x 100 cm
  • Rizza, Fusão #1, 2021
    Rizza
    Fusão #1, 2021
    Vidro laminado, filme óptico e onix
    31 x 29 x 10 cm
  • Camille Kachani, Sem título, 2021
    Camille Kachani
    Sem título, 2021
    técnica mista
    81 x 96 x 45 cm
  • Janaina Mello Landini, Ciclotrama 176 (aglomeração), 2020
    Janaina Mello Landini
    Ciclotrama 176 (aglomeração), 2020
    corda sobre linho
    200 x 200 cm
  • Celina Portella, Fotonovela da opressão, 2018
    Celina Portella
    Fotonovela da opressão, 2018
    fotografia digital e tinta a óleo
    40 x 30 cm (cada)
  • João Castilho, Torre, 2017
    João Castilho
    Torre, 2017
    bronze e concreto
    66 x 12 x 10 cm
    edição: 3
  • Ivan Grilo, Delírio Tropical #1 (Não existe pecado do lado de baixo do equador), 2017
    Ivan Grilo
    Delírio Tropical #1 (Não existe pecado do lado de baixo do equador), 2017
    Impressão sobre papel algodão, ferro, vidro e cachaça
    122 x 189 x 10 cm
  • James Kudo, Sem título, 2015
    James Kudo
    Sem título, 2015
    acrílica sobre tela
    60 x 45 cm
  • Flávia Junqueira, Château de Fontainebleau #2, 2022
    Flávia Junqueira
    Château de Fontainebleau #2, 2022
    Pigmento mineral sobre papel de algodão
    126 x 180 cm
  • Rizza, Fusão #2, 2021
    Rizza
    Fusão #2, 2021
    Vidro laminado, filme óptico e onix
    35 x 21 x 10 cm
  • Camille Kachani, Sem título, 2020
    Camille Kachani
    Sem título, 2020
    Técnica mista
    38 x 30 x 30 cm
  • Janaina Mello Landini, Ciclotrama 177 (Fibonacci), 2020
    Janaina Mello Landini
    Ciclotrama 177 (Fibonacci), 2020
    corda sobre tela
    170 x 170 cm
  • Celina Portella, Maciço 1, 2018
    Celina Portella
    Maciço 1, 2018
    impressão digital e tinta acrílica
    70 x 50 cm
  • João Castilho, Torre, 2017
    João Castilho
    Torre, 2017
    bronze e concreto
    91 x 17 x 12 cm
    edição: 3
  • Ivan Grilo, En El Brasil Hasta Los Cielos Miente n [#3 Monumento], 2017
    Ivan Grilo
    En El Brasil Hasta Los Cielos Miente n [#3 Monumento], 2017
    Bronze
    20 x 60 cm
  • Fernando Velázquez, #a_ 100, 2017
    Fernando Velázquez
    #a_ 100, 2017
    imagem algorítmica sobre metacrilato
    120 x 87 cm
    edição: 3
    Série: Pattern Recognition
  • James Kudo, Sem título, 2015
    James Kudo
    Sem título, 2015
    acrílica sobre tela
    60 x 45 cm
  • Rizza, Poço, 2021
    Rizza
    Poço, 2021
    Impressão sobre espelho laminado
    Ø 90 cm
  • Camille Kachani, Sem Título, 2021
    Camille Kachani
    Sem Título, 2021
    Mixed media
    145 x 103 x 71 cm
  • Janaina Mello Landini, Ciclotrama 178 (Fibonacci), 2020
    Janaina Mello Landini
    Ciclotrama 178 (Fibonacci), 2020
    corda sobre tela
    120 x 260 cm
  • Celina Portella, Maciço 2, 2018
    Celina Portella
    Maciço 2, 2018
    impressão digital e tinta acrílica
    70 x 50 cm
  • João Castilho, Revanche animal, 2017
    João Castilho
    Revanche animal, 2017
    cianótipos
    310 x 130 cm
    edição: 3
  • Ivan Grilo, En El Brasil Hasta Los Cielos Mienten [#1 Astrolábio], 2017
    Ivan Grilo
    En El Brasil Hasta Los Cielos Mienten [#1 Astrolábio], 2017
    Impressão em papel algodão, gravação em acrílico, esmalte
    122 x 174 cm
  • Fernando Velázquez, #a_ 102, 2017
    Fernando Velázquez
    #a_ 102, 2017
    imagem algorítmica sobre metacrilato
    120 x 87 cm
    edição: 3
    Série: Pattern Recognition
  • James Kudo, Sem título, 2015
    James Kudo
    Sem título, 2015
    acrílica sobre tela
    60 x 45 cm
  • Daniel Mullen, Untitled No.4, 2022
    Daniel Mullen
    Untitled No.4, 2022
    acrílica e lápis sobre linho
    120 x 110 cm
  • Flávia Junqueira, Torre Eiffel, 1889 #1, 2022
    Flávia Junqueira
    Torre Eiffel, 1889 #1, 2022
    Pigmento mineral sobre papel de algodão
    162 x 150 cm
  • Rizza, Teste de cor, 2021
    Rizza
    Teste de cor, 2021
    Impressão sobre vidro laminado e quartzo
    Medidas variadas
  • Camille Kachani, Sem título, 2021
    Camille Kachani
    Sem título, 2021
    técnica mista
    108 x 85 x 35 cm
  • Janaina Mello Landini, Labirinto Rizomático - série VI - Detalhe (Veneza Campo de San Silvestro), 2020
    Janaina Mello Landini
    Labirinto Rizomático - série VI - Detalhe (Veneza Campo de San Silvestro), 2020
    Fitas de cetim e extrato de nogueira, nanquim e óleo de linhaça sobre madeira
    123 x 73 cm
  • João Castilho, Barca aberta, 2017
    João Castilho
    Barca aberta, 2017
    vídeo HD
    11'44''
    edição: 4
  • Celina Portella, Público, 2017
    Celina Portella
    Público, 2017
    videoinstalação interativa
    dimensões variáveis
  • James Kudo, Sem título, 2015
    James Kudo
    Sem título, 2015
    acrílica sobre tela
    50 x 35 cm
  • Ivan Grilo, Espelho d’água da Casa de Vidro [ou Cachoeira para Xangô], 2015
    Ivan Grilo
    Espelho d’água da Casa de Vidro [ou Cachoeira para Xangô], 2015
    Gravação em acrílicos, impressão em papel algodão
    74 x 110 cm
  • Fernando Velázquez, Saudade, 2012
    Fernando Velázquez
    Saudade, 2012
    Neon
    12 x 30 cm
    Série: Mindscapes
  • Daniel Mullen, Untitled No1, 2022
    Daniel Mullen
    Untitled No1, 2022
    acrílica sobre linho
    100 x 90 cm
  • Flávia Junqueira, Diana Gallery, Château de Fontainebleau #1, 1137, 2022
    Flávia Junqueira
    Diana Gallery, Château de Fontainebleau #1, 1137, 2022
    Pigmento mineral sobre papel de algodão
    150 x 172 cm
  • Rizza, Trígono, 2021
    Rizza
    Trígono, 2021
    Impressão sobre vidro laminado
    50 x 50 x 50
  • Camille Kachani, Sem Título, 2021
    Camille Kachani
    Sem Título, 2021
    técnica mista sobre tela
    113 x 203 x 5 cm
  • Janaina Mello Landini, Labirinto Rizomático - série VI Leste (Veneza Campo de San Silvestro), 2020
    Janaina Mello Landini
    Labirinto Rizomático - série VI Leste (Veneza Campo de San Silvestro), 2020
    Fitas de cetim e extrato de nogueira, nanquim e óleo de linhaça sobre madeira
    124 x 203 cm
  • Celina Portella, Braço Dobrado (Série Dobras), 2017
    Celina Portella
    Braço Dobrado (Série Dobras), 2017
    Fotografia Digital
    31,3 x 53 x 30 cm
  • João Castilho, Bicho pardo, 2016
    João Castilho
    Bicho pardo, 2016
    impressão a jato de tinta sobre papel
    45 x 210 cm
    edição: 5
    Série: Nova Era
  • James Kudo, Sem título, 2015
    James Kudo
    Sem título, 2015
    acrílica sobre tela
    50 x 35 cm
  • Fernando Velázquez, O todo é mais que a soma das partes, 2014
    Fernando Velázquez
    O todo é mais que a soma das partes, 2014
    Neon
    150 x 150 cm
    Série: Mindscapes
  • Flávia Junqueira, Liceu Opera Barcelona, 1847, Espanha #1, 2022
    Flávia Junqueira
    Liceu Opera Barcelona, 1847, Espanha #1, 2022
    Pigmento mineral sobre papel de algodão
    150 x 190 cm
  • Camille Kachani, Sem Título , 2021
    Camille Kachani
    Sem Título , 2021
    técnica mista
    108 x 61 x 17 cm
  • Rizza, Cromoterapia #2 - tríptico, 2020
    Rizza
    Cromoterapia #2 - tríptico, 2020
    Vidro laminado e filme óptico
    42 x 105 x 12 cm
  • Janaina Mello Landini, Ciclotrama 193 (Fibonacci) , 2020
    Janaina Mello Landini
    Ciclotrama 193 (Fibonacci) , 2020
    Fios encerados e acrílica sobre tela
    170 x 340 cm
  • Fernando Velázquez, Loop, mente e a mente, 2018
    Fernando Velázquez
    Loop, mente e a mente, 2018
    Neon
    150 x 60 cm
    Série: Iceberg
  • Celina Portella, Escora (Série Dobras), 2017
    Celina Portella
    Escora (Série Dobras), 2017
    Fotografia Digital
    29 x 29 x 24 cm
  • João Castilho, Embaraço I, 2016
    João Castilho
    Embaraço I, 2016
    concreto
    25 x 40 x 40 cm
    edição: 3
  • James Kudo, Sem título, 2015
    James Kudo
    Sem título, 2015
    acrílica sobre tela
    150 x 180 cm
  • Flávia Junqueira, Liceu Opera Barcelona, 1847, Espanha #2, 2022
    Flávia Junqueira
    Liceu Opera Barcelona, 1847, Espanha #2, 2022
    Pigmento mineral sobre papel de algodão
    150 x 190 cm
  • Fernando Velázquez, Axé, 2021
    Fernando Velázquez
    Axé, 2021
    Neon
    40 x 30
    Série: Rituais da Complexidade
  • Camille Kachani, Sem título, 2021
    Camille Kachani
    Sem título, 2021
    técnica mista
    98 x 61 x 26 cm
  • Rizza, Hélio, 2020
    Rizza
    Hélio, 2020
    Vidro laminado e filme óptico
    Ø 84 cm
  • Janaina Mello Landini, Ciclotrama 137 (Expansão), 2019
    Janaina Mello Landini
    Ciclotrama 137 (Expansão), 2019
    cordas de nylon bordadas sobre tecido de vela de barco
    200 x 200 cm
  • Celina Portella, Uma mão lava a Outra/3, da série Puxa, 2016
    Celina Portella
    Uma mão lava a Outra/3, da série Puxa, 2016
    foto-instala o, fotografia, corda e roldanas
    45 x 93 cm
  • João Castilho, Impasse, 2016
    João Castilho
    Impasse, 2016
    bronze
    40 x 65 x 2 cm
    edição: 3
  • James Kudo, Sem título, 2014
    James Kudo
    Sem título, 2014
    acrílica sobre tela
    60 x 50 cm
  • Ivan Grilo, Estudo para inventário, 2013
    Ivan Grilo
    Estudo para inventário, 2013
    Fotografias em papel algodão e acetato, placas de acrílico e estante em ferro
    Dimensões variadas
  • Flávia Junqueira, Palacio de Santoña, 1730 #3, 2022
    Flávia Junqueira
    Palacio de Santoña, 1730 #3, 2022
    Pigmento
    150 x 173 cm
  • Fernando Velázquez, Antropobsceno, 2021
    Fernando Velázquez
    Antropobsceno, 2021
    Neon
    150 x 25 cm
    Série: Outras Naturezas
  • Rizza, Protect Your Magic, 2020
    Rizza
    Protect Your Magic, 2020
    Vidro e gás argônio
    65 x 35 cm
  • Janaina Mello Landini, Ciclotrama 138 (Expansão), 2019
    Janaina Mello Landini
    Ciclotrama 138 (Expansão), 2019
    cordas de nylon bordadas sobre tecido de vela de barco
    140 x 90 cm
  • João Castilho, Nó #5, 2016
    João Castilho
    Nó #5, 2016
    concreto
    60 x 40 x 8 cm
    edição: 3
  • Celina Portella, O legado da herança, 2015
    Celina Portella
    O legado da herança, 2015
    fotografia, fio e bola de chumbo
    22 x 38 x 5 cm
  • James Kudo, Sem título, 2014
    James Kudo
    Sem título, 2014
    acrílica sobre tela
    60 x 50 cm
  • Ivan Grilo, Vamos deixando as coisas as poucos, permitindo que desapareçam, 2012
    Ivan Grilo
    Vamos deixando as coisas as poucos, permitindo que desapareçam, 2012
    Placas de acrílico justapostas, impressão em acetato e estante metálica
    15 x 40 x 10cm
  • Fernando Velázquez, Gongora #1, 2021
    Fernando Velázquez
    Gongora #1, 2021
    Escultura
    44 x 33 x 14 cm
    Série: Rituais da Complexidade
  • Camille Kachani, Sem título, 2020
    Camille Kachani
    Sem título, 2020
    técnica mista
    dimensões variáveis
Page
 17 
of 20