SP-Arte 2017

5 - 9 Abril 2017
Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera, portão 3. Av. Pedro Álvares Cabral, São Paulo, Brasil Stand J04 https://www.sp-arte.com

A Zipper Galeria tem o prazer de anunciar a participação em mais uma edição da SP-Arte, que acontece de cinco a nove de abril no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

 

Entre os destaques estão trabalhos de Mario Ramiro (Taubaté, 1957), que passa a ser representado pela Zipper. Um dos integrantes do coletivo 3NÓS3, grupo precursor de intervenções urbanas no país, o artista teve uma atuação importante na produção conceitual dos anos 1980.

 

Fotos de João Castilho do ensaio Zoo, premiado com a Bolsa de Fotografia ZUM/IMS e o Prêmio Conrado Wessel de Arte, também estarão no estande. A série compõe um fotolivro homônimo, que será lançado no dia quatro de abril durante o Gallery Night na região dos Jardins. O artista mineiro é também um dos pré-selecionados para o Prêmio de Residência de 2017.

 

Além disso, a galeria exibe ainda trabalhos inéditos de Adriana Duque, André Penteado, Bruno Novelli, Camila Soato, Camille Kachani, Daniel Escobar, Felipe Cama, Fernando Velázquez, Flávia Junqueira, Graciela Sacco, Janaina Mello Landini, Marcelo Tinoco, Matias Mesquita, Monica Piloni e Pedro Varela.

 

Qua [ 5 abr]: preview para convidados
Qui - sáb [6 - 8 abr]: 13h - 21h
Dom [9 abr]: 11h - 19h